segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

CINE SHOW TERESÓPOLIS - PROGRAMAÇÃO 22/02 A 28/02



Cirque Du Soleil: Outros Mundos 3D
Legendado | Fantasia | Livre

Django Livre
Legendado | Faroeste | 16 anos

Reino Gelado 3D
Dublado | Animação/Fantasia | Livre

Tainá 3: A Origem
Nacional | Aventura | Livre

Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer
Legendado | Ação | 12 anos
 
Em 'Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer', Bruce Willis volta a entrar na pele do policial John McClane e, dessa vez, viaja até Moscou, para uma missão internacional. Nesse filme, Jack (Jai Courtney), filho de John, é apresentado e parece ser tão durão quanto o pai. Com um relacionamento complicado, John e Jack terão que trabalhar juntos para se manter vivos... e para evitar que uma parte sombria de Moscou consiga controlar armas nucleares.

MATAGÓPOLIS

- Ruas de diversos bairros da cidade estão “tomadas” pelo mato


Alessandro Nogueira (texto e fotos)

Teresópolis é uma cidade reconhecida mundialmente pelas suas características naturais, o que é bom inclusive para o Turismo da cidade. Porém, não precisava levar tão ao pé da letra esse perfil. Pelo menos não nas vias de passeio da zona urbana, como está acontecendo em vários bairros.
Na última semana a reportagem do JB TERÊ flagrou ruas tomadas pelo matagal que, em alguns pontos, chega atingir 1 metro e meio de altura. Pior ainda, como no caso da Rua Maurício Werner, no Bom Retiro, atrás do clube que leva o mesmo nome do bairro. Em alguns trechos dessa rua os pedestres são obrigados a caminhar pela rua, porque pela calçada simplesmente não dá, pois está toda tomada pelo mato.
Outra rua que também passa por problema parecido é a Silvestre Pereira Soares, no Bairro dos Artistas. No trecho localizado poucos metros após a Igreja de Santa Terezinha, o mato chega passa de um metro de altura e já começa a atrapalhar a visão dos motoristas que sobem a principal via de acesso do bairro.
O JB TERÊ alerta ao Executivo Municipal que muitas ruas de outros bairros também estão passando pelo mesmo problema, e que necessitam com urgência de uma operação de capina e limpeza.


Na Rua Maurício Werner, no Bom Retiro, há pontos que não é possível caminhar na calçada

Já na Rua Silvestre Pereira Soares, no Bairro dos Artistas, o mato está muito alto e começa atrapalhar a visão dos motoristas

CONFIRA AS NOTÍCIAS POLÍTICAS DE NOSSA CIDADE


Confiram tudo o que acontece na política de nossa cidade nas colunas CÂMARA NOTÍCIAS E MATÉRIAS DA PREFEITURA. Também confiram a coluna FOCALIZANDO, de Alessandro Nogueira, que traz os detalhes que quase ninguém vê. Nas últimas postagens o destaque foi a sessão do Legislativo Municipal da última quinta-feira, que não teve nenhuma discussão mais acirrada em torno de algum projeto ou outra solicitação qualquer, mas sim um debate mais prolongado em torno dos pedidos que, por ventura, caírem em duplicidade.
Confiram mais detalhes no link CÂMARA NOTÍCIAS, MATÉRIAS DA PMT E FOCALIZANDO, na coluna à direita do BLOG JB TERÊ.

PREVISÃO DO TEMPO - FONTE CLIMATEMPO