quarta-feira, 7 de maio de 2014

ARNALDO ALMEIDA ASSUME A SECRETARIA DE CULTURA



Num oferecimento de GIOVANI TAXISTA (99105-1921 Claro / 99544-1419 Vivo), o JB TERÊ informa:

     ARNALDO ALMEIDA ASSUME A SECRETARIA DE CULTURA
  
Foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira, 07 de maio, a Portaria GP nº 503/2014, nomeando Arnaldo da Silva Almeida para exercer o cargo de Secretário Municipal de Cultura de Teresópolis.
Com graduação em Análise de Sistemas e certificação em Gerenciamento de Projetos pelo PMI (Project Management Institute / EUA), Arnaldo Almeida tem larga experiência nos segmentos da Música e das Artes Cênicas e sempre teve efetiva atuação nas discussões acerca das políticas públicas culturais de Teresópolis.
Membro do Conselho Municipal de Cultura, através do Grupo de Trabalho Setorial de Música, Arnaldo Almeida foi nomeado como Subsecretário de Cultura em janeiro de 2013, cargo que ocupou até agora, assumindo a partir deste momento a pasta como Secretá-rio.

SELEÇÃO É CONVOCADA E CHEGA EM TERESÓPOLIS DIA 26



Num oferecimento de Vânia Cake Design (atendendo na loja Kilodoce, no Center Meudon), o JB TERÊ informa:

SELEÇÃO BRASILEIRA É CONVOCADA POR FELIPÃO
Jogadores chegam em Teresópolis no próximo dia 26 para iniciar fase de treinamentos


O técnico Luiz Felipe Scolari divulgou, na manhã desta quarta-feira, dia 07 de maio, a lista de jogadores convocados para representar a seleção canarinho na Copa do Mundo, que será disputada a partir de junho de 2014 no Brasil. Os nomes convocados foram os seguintes:

Goleiros: Jefferson (Botafogo) Julio César (Toronto) Victor (Atlético MG)
Zagueiros: Dante (Bayer), Davi Luiz (Chelsea), Henrique (Nápoli), Tiago Silva (Paris Saint Germain).
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Roma), Marcelo (Real Madrid), Maxwell (Paris Saint Germain).
Meio-campistas: Fernandinho (Manchester), Hernandes (Inter de Milão), Luiz Gustavo (Wolfsburg), Oscar (Chelsea), Paulinho (Totenham), Ramirez (Chelsea) e William (Chelsea).
Atacantes: Bernard (Shakhtar), Fred (Fluminense), Hulk (Zenit), Jô (Atlético MG) e Neymar (Barcelona).

A meia surpresa foi a convocação de Henrique do Nápoli, na zaga, quando todos esperavam Miranda (Atlético de Madrid). Da Copa de 2010 seis jogadores foram chamados novamente: Julio Cesar, Thiago Silva, Daniel Alves, Maicon, Ramires e Fred. A apresentação da seleção em Teresópolis será no dia 26 de maio, na Granja Comary.