sexta-feira, 17 de maio de 2013

CRIME PASSIONAL EM TERESÓPOLIS

Mortes de Aline Maiani e Marcelo Paramédico chocam a população

Empresário teria tirado a vida da esposa e se matado logo em seguida

A sexta-feira começou com uma notícia muito triste para os moradores de Teresópolis: um crime passional, composto de um homicídio seguido de suicídio, envolvendo duas pessoas bastante conhecidas na cidade. De acordo com as primeiras informações apuradas, o empresário e promotor de eventos Marcelo Paramédico teria assassinado sua esposa, a bancária Aline Maiani, e se matado logo em seguida. O crime teria ocorrido após uma discussão do casal na madrugada dessa sexta-feira, dia 17.
Conhecido na cidade por ter ocupado cargos públicos, com passagens no Sine Teresópolis e na Prefeitura Municipal, Marcelo era muito querido pelos seus amigos, tendo como algumas de suas principais características a calma e o bom humor. Seu último trabalho de grande vulto foi o 1º Terê Liquida Total, realizado de 15 de fevereiro a 03 de março, que teve a participação de diversos setores do comércio de Teresópolis com grandes promoções e condições especiais. Já Aline trabalhava como bancária, e atuava no banco BMG. Era muito querida pelos amigos e tida como uma pessoa muito alegre e dinâmica.

Um casal aparentemente feliz e apaixonado

Amigos que conviviam com Marcelo e Aline, e os demais conhecidos, que acompanhavam suas atualizações nas redes sociais, jamais imaginariam que o casal tivesse algum tipo de problema. Nas postagens de agradecimento às manifestações de carinho pela passagem do seu aniversário, Aline fez um agradecimento à Deus por ter colocado Marcelo em sua vida.
Apesar de estarem juntos há mais tempo, os dois “oficializaram” sua união no Facebook neste ano, quando Aline inclusive mudou seu status de relacionamento para “Casou-se com Marcelo Paramédico”, isso no dia 19 de março de 2013.
Outro indício de que a relação parecia ir muito bem foi a criação de um perfil do casal na rede social, no dia 06 de janeiro. Fora isso, postagens de fotos recentes, mensagens de carinho e afeto de ambas partes eram feitas constantemente. Após a tragédia da madrugada dessa sexta-feira, uma das postagens, que mais traduz o sentimento da maioria das pessoas que conheciam o casal, foi feita por uma amiga: “Muito estranho tudo isso. Meio que surreal... Declarações de amor e esta tragédia... Descanse em paz!!!”
As primeiras informações dão conta que Aline estaria querendo encerrar a relação, e que Marcelo não teria aceitado o fim da união. Em desespero, teria disparado um tiro na bancária e se matado logo em seguida. As investigações estão em andamento e, inicialmente, tudo leva a crer que, de fato, trata-se de um crime passional. Porém, os trabalhos investigativos, e também de análise das provas periciais, continuarão até a emissão de um parecer conclusivo do lamentável crime que surpreendeu os teresopolitanos na manhã dessa sexta-feira.
A foto de capa do perfil do Facebook montado por Marcelo e Aline no começo de janeiro deste ano. Aparantemente o casal parecia estar muito bem