quinta-feira, 28 de novembro de 2013

ACIDENTE DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS NO BAIRRO DOS ARTISTAS

Alessandro Nogueira
Com colaboração de Eduarda Lopes e Carolina Nogueira

Por volta das 15 horas desta quinta-feira uma colisão entre um ônibus da Viação Dedo de Deus e um Voyage, na Rua Silvestre Pereira Soares, no Bairro dos Artistas, deixou duas pessoas feridas e a principal via de acesso da comunidade interrompida por cerca de duas horas.
Encontravam-se no carro quatro pessoas: um senhor, conduzindo o veículo, e seu neto no banco do carona, enquanto a esposa do seu neto, com a filha, se encontrava no banco traseiro. Duas pessoas que estavam no carro, o motorista e o carona, ficaram feridas. De acordo com populares, o ônibus estava descendo e o Voyage estava subindo, e ao fazerem a curva os dois veículos acabaram colidindo. O Voyage perdeu o controle e foi de encontro ao portão de uma casa próxima a curva.
Logo o socorro chegou. Foram atendidos na primeira ambulância marido, esposa e a filha, e o senhor foi socorrido logo depois por conta da dificuldade de ser retirado do carro. A rua ficou interditada para o resgate das vitimas e para pericia realizar seu trabalho para, posteriormente, desfazer a cena do acidente e liberar a rua. Devido ao fechamento da rua, os horários dos ônibus que atendem aos moradores do bairro ficaram completamente desorganizados e levou mais de uma hora e meia para serem normalizados.
Confira, a seguir, alguns registros fotográficos do acidente:

Fotos de Eduarda Lopes