sábado, 17 de maio de 2014

REGIÃO SERRANA NO SUPERSTARS: BANDA DA TERESOPOLITANA MARIANA FÉO DISPUTA VAGA NESTE DOMINGO



 Num oferecimento de Internetmedia (desenvolvi-mento de sistemas e sites), o JB TERÊ informa:







REGIÃO SERRANA NO SUPERSTARS: BANDA DA CANTORA TERESOPOLITANA MARIANA FÉO DISPUTARÁ CLASSIFICATÓRIA NESTE DOMINGO

A turma da Rádio Hits, com Mariana ao centro, 
ao lado da atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme

          A banda da cantora de Teresópolis, Mariana Féo, está participando do novo reality show da Globo, o Superstar. Na Rádio Hits, são cantados ao vivo os sucessos das rádios. Vamos ficar de olho na segunda fase e votar. São 24 bandas participando da segunda fase,e cada voto é decisivo. Vejam no portal GShow:
(
http://gshow.globo.com/programas/superstar/Participe/noticia/2014/04/fique-ligado-vote-em-sua-banda-predileta-atraves-do-aplicativo.html) os deta-lhes sobre o funcionamento da votação, assim como os aplicativos para smartphones e tablets. E fique atento: a cada nova apresentação anunciada, o público tem que clicar no botão “Entrar” para participar da votação. Fiquem ligados nos domingos à noite, depois do Fantástico, porque a banda dela irá voltar a participar nas próximas semanas. Vamos assistir, votar e torcer!
    Mariana fazia voz e violão em bares de Teresópolis como o Sancho Panza e tantos outros. Estudou no Colégio São Paulo, mais conhecido como CSP. É hora da prefeitura da cidade trazer a banda para shows na nossa cidade, concordam?
       Além de cantora, Mariana Féo é uma das fundadoras da Rádio Hits. Com uma voz inconfundível, ela tornou-se um sucesso nos palcos e no cinema. Além da Rádio Hits, ela construiu sua carreira como dubladora de personagens como “Tico e Teco” e a “Barbie” - inclusive a versão da boneca que está nas lojas e nos filmes “Escola de Princesas” e “A Princesa e a Popstar”. É dela também a voz da música principal do filme “Uma Aventura Lego”.  No filme “Rio 2”, faz a voz da bicho preguiça tagarela. E faz parte do coro de "Os Muppets 2: Procurados e Amados", que entrará em cartaz no Brasil. Sua voz está na abertura da série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, e também quando a personagemCandace canta na série “Phineas e Ferb”. No filme “Encantada”, é de Mariana Féo a voz na canção “Para Todo Sempre”. E mais: ela participa da banda do projeto “Nivea Viva o Samba”, que traz aos palcos nomes como Diogo Nogueira, Roberta Sá, Alcione e Martinho da Vila. Mariana gravou, ainda, dois discos de música brasileira pelo selo Club Brasil no Japão e na Europa. Sobre a Rádio Hits, ela é só empolgação: “A Rádio Hits é a minha vida. Uma das melhores coisas que já criei! Uma banda com potencial gigantesco: podemos ir onde quisermos!”. No canal do Youtube, Mariana Féo Oficial:(www.youtube.com/marianafeooficial), ela disponibiliza trechos das dublagens.
  Na primeira fase do reality show Superstar, da TV Globo (foto: Mariana com André Marques), a Rádio Hits apresentou a técnica e a energia com “Treasure”, de Bruno Mars. Conquistou 84% de aprovação e a cantora Ivete Sangalo como madrinha. Assista como foi: 
A banda de estilo pop moderno foi criada para transformar qualquer festa em show. Tem cinco cantores principais de personalidades diferentes – Mariana Féo, Bruno Bonatto, André Casquilho, Luciano Blackbrother e Rodrigo Átila -, que são escolhidos para cantar cada música de acordo com o timbre da voz e o estilo do intérprete que está ou esteve em destaque nas rádios. Conta também com o baixista Keko Calazans, o tecladista Roberto Lopes, o guitarrista Cadu Mendonça, o baterista Maurício Borioni, e o saxofonista Jr. Trakinas.
 Eles têm como referência a atitude de palco do grupo america-no Black Eyed Peas e do cantor Bruno Mars. “Sempre tivemos o intuito de fazer shows, e não bailes”, enfatiza Roberto Lopes. “Desde o início, buscamos que o público guardasse a nossa imagem mais artística, moderna e performática, assim como a escolha do repertório traz um diferencial ao mercado de forma mais impactante. E estamos preparados para ir além do cover”, completa Mariana Féo. Ela relata que os integrantes da banda têm composições gravadas por artistas famosos. De acordo com Roberto, eles desejam impulsionar a carreira para fazer mais shows pelo Brasil. Por isso tem o cuidado de ter cinco cantores principais interpretando com personalidade as músicas nacionais e internacionais que tocam nos shows.
  Com escritório em Ipanema, zona Sul do Rio, a Rádio Hits tem atuação nacional. Nas apresentações em festas, a atração ao vivo fica ainda mais completa e moderna com telões, painéis de LED, e outros cenários tecnológicos interagindo com o repertório e o espetáculo, em uma concepção visual única e capaz de ser adaptada a qualquer ambiente. Eles mantêm contato com o público nas redes sociais: www.fb.com/radiohits.rjinstagram.com/bandaradiohits, e no site www.bandaradiohits.com.br