segunda-feira, 25 de março de 2013

EQUIPES DA PREFEITURA ATUAM NA LIMPEZA E DESOBSTRUÇÃO DE VIAS

Mais de 100 homens com caminhões e máquinas estiveram nas ruas sábado e domingo

Ascom PMT

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Teresópolis estão nas ruas desde a tarde de sábado, 23, quando fortes chuvas assolaram a cidade de Teresópolis. Assim que a chuva mais forte deu uma trégua, as equipes iniciaram os serviços de limpeza e de retirada de entulhos e barreiras para a  desobstrução das vias de acesso. As frentes de trabalho reuniram cerca de 100 homens de várias secretarias, mais de vinte caminhões e muitas máquinas. 
Só na vizinhança da UPA - Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, no Bom Retiro, foram retirados mais de dez caminhões de lama e entulhos. Os serviços abrangeram ainda toda a extensão da Rua Tenente Luiz Meirelles, além de bairros e comunidades que tiveram queda de barreiras, como Rosário, São Pedro, Meudon, Coreia, Santa Cecília, Fonte Santa e Várzea. 
"Queremos a cidade limpa o mais rapidamente possível. Desde a tarde de sábado que estamos trabalhando na desobstrução dos acessos e retiradas de barreiras", afirmou o prefeito Arlei, acrescentando que a ação preventiva da Defesa Civil evitou que as consequências das fortes chuvas fossem maiores.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário