quarta-feira, 6 de março de 2013

FEPORT 2013: MORRE CHORÃO DO CHARLIE BROWN JR



FEPORT 2013 PERDE UMA DE SUAS PRINCIPAIS ATRAÇÕES: CHORÃO DO CHARLIE BROWN JR É ENCONTRADO MORTO EM SP

Rock nacional está de luto: uma de suas principais revelações das últimas duas décadas, morte de Chorão entristece uma enorme legião de fãs

Alessandro Nogueira

O vocalista da banda Charlie Brown JR, Chorão, de 42 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. A causa da morte ainda não foi divulgada. A banda seria uma das principais atrações da Feport 2013 e já criava grande expectativa em sua enorme legião de fãs na cidade, ansiosos pela chegada do show. A tendência é que, infelizmente, o show não deva mais acontecer, pois não houve ainda nenhum pronunciamento dos demais integrantes da banda, se ela continuará ou não sem a sua estrela maior. Mas, a tendência, em casos como estes, é que seja mesmo o fim.
Além dos fãs teresopolitanos, toda a equipe da Prefeitura responsável pela Feport comemorava a vinda da banda ao evento, por se tratar de um grande nome e por atender a um público que, há bastante tempo, reivindicava uma atração desse gênero musical e grandiosidade na festa. Nas próximas horas traremos informações da Prefeitura a respeito do que pretendem fazer diante dos fatos.
Chorão era conhecido por suas letras de protesto, por falar a linguagem dos jovens e expressar aquilo que eles pensavam, e por não se omitir em assuntos polêmicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário