quarta-feira, 20 de março de 2013

TARADA DE PLANTÃO ATRAPALHA SERVIÇO DA PM


- “Brincadeira” pode colocar sua autora atrás das grades

Alessandro Nogueira

Muitos homens gostariam de receber telefonemas, a todo instante, de uma mulher falando coisas “picantes” das mais imagináveis e inimagináveis possíveis. Poderia até ser legal se esses homens não fossem Policiais Militares, em horário de serviço, no atendimento do telefone 190, destinado para chamadas de emergências.
De acordo com fontes do 30º Núcleo de Batalhão de Polícia Militar de Teresópolis, tem uma mulher ligando incessantemente para o telefone 190 para ficar dizendo tudo quanto é tipo de coisa, principalmente sobre sexo. O problema é que, além dos Policiais não aguentarem mais os telefonemas, esses trotes estão prejudicando bastante os atendimentos de emergência, tendo em vista que a “moça” liga a todo instante, ocupando o telefone.
O quartel tem sistema de identificação de chamadas e o número já foi descoberto, porém, quando ligam para ele só dá ocupado. A ação da “moça” já está causando um transtorno muito grande, pois muitas pessoas estão reclamando que, quando ligam, o telefone está sempre ocupado.
O Comando do quartel já avisou que estão rastreando o número, e assim que a autora dos trotes for descoberta será enquadrada na lei que prevê punição para quem faz trotes para telefones de emergência. E de acordo com a lei, a “moça” poderá pegar alguns meses de cadeia pelo crime que vem cometendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário