quarta-feira, 28 de março de 2018

FERIADO SEMANA SANTA

Prefeitura fecha nesta quinta, 29/03, e reabre na segunda, dia 2 de abril
   Devido ao feriado da Paixão de Cristo, nesta sexta-feira, 30 de março, a Prefeitura terá ponto facultativo na quinta-feira, 29/03. Portanto, o atendimento ao público volta na segunda-feira, dia 2 de abril.
Porém, durante o feriado da Semana Santa a população terá aten-dimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como emergência médica e informações ao turista. O expediente de todas as Secretarias Municipais e Procuradoria-Geral obedecerá ao horário definido pelos secretários, de acordo com necessidades específicas, para melhor atendimento à comunidade.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo 199. O efetivo da Guarda Municipal estará nas ruas orientando o trânsito e a administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas.

SAÚDE – Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão 24h.
Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade. Os postos de saúde e unidades ficam fechados quinta e sexta. As consultas médicas serão retomadas na segunda, 02/04.  

ESCOLAS E CRECHES – As escolas, creches e centros municipais de educação infantil ficam de recesso quinta e sexta. As aulas serão retomadas na segunda-feira, dia 2/04.  

ATENDIMENTO AO TURISTA – O Centro de Atendimento ao Turista do Soberbo fica aberto diariamente, das 8h às 18h. Os quiosques funcionam desta quinta, 29/03, até domingo, 1º/04, das 8h às 20h.

FEIRINHA DE TERESÓPOLIS – Os cerca de 600 estandes e a Praça de Alimentação e Eventos da Feirinha de Teresópolis, no Alto, fun-cionam de quinta, 29/03, até domingo, 1º/04, a partir das 10h, A Feirinha tem opções variadas de moda, artesanato e de gas-tronomia.
O ponto turístico e de lazer conta com ‘Faça a Feira na Feirinha do Alto’. Realizada em parceria pelas secretarias municipais de Agri-cultura e de Trabalho, junto com a Emater, a iniciativa cumpre a proposta de oferecer produtos frescos e de qualidade da agri-cultura familiar direto ao consumidor.

ESPAÇO MULHER - Com estandes padronizados e venda de artigos variados nas áreas de alimentação, de confecção e de arte-sanato, o Espaço Mulher vai funcionar desta quinta até sábado, na Praça Baltasar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, das 9h às 18h.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Teresópolis 

Nenhum comentário:

Postar um comentário