quinta-feira, 7 de março de 2013

VALE-TRANSPORTE DOS SERVIDORES DA PMT: PASSAGENS NESTA SEXTA OU ATÉ MESMO NA SEGUNDA-FEIRA

Desde o dia 1º de março, que caiu em uma sexta-feira, os servidores públicos municipais aguardam o recebimento de seus vales-transportes, ou seja, a recarga do cartão de ônibus. Desde a data citada os funcionários de diversos setores da Prefeitura estão tendo que pagar suas passagens para poderem ir trabalhar. Do dia 1º até esta quinta-feira, para quem gasta ida e volta foram dez passagens, ou seja, desembolsaram exatos R$ 29,00.
O que mais vem irritando os servidores, além da “despesa extra”, é a falta de um comunicado do Governo Municipal, que sequer tocou no assunto. Especulações estariam dando conta que a culpa seria da empresa, porém, a informação passada a reportagem do JB TERÊ é que a Prefeitura só fez o depósito para a viação na quarta-feira, dia 6.
Fontes da empresa informaram que esse depósito leva dois dias para compensar, ou seja, pode ser que a recarga esteja liberada nesta sexta-feira, mas o prazo final mesmo expira na próxima segunda-feira. Caso isso aconteça o valor gasto pelos servidores subirá para R$ 34,80.


Nenhum comentário:

Postar um comentário