terça-feira, 19 de novembro de 2013

FERIADO DE 20 DE NOVEMBRO

Funcionamento da Prefeitura e repartições municipais

Devido ao feriado do Dia Nacional da Consciência Negra, celebrado nesta quarta-feira, 20, o funcionamento da Prefeitura e demais repartições públicas municipais segue o cronograma normal de atendimento. Ou seja, o expediente é normal nesta terça, 19; depois, fecham na quarta, 20, retomando o funcionamento na quinta, 21. Ressaltando que a população tem atendimento garantido em todos os serviços considerados essenciais, como coleta de lixo, emergência médica e orientação do trânsito.

SERVIÇOS ESSENCIAIS – A Defesa Civil trabalha sem interrupção, com equipes de plantão e atendimento pelo telefone de emergência 199. O efetivo da Guarda Municipal permanece nas ruas orientando o trânsito. A administração do Cemitério Municipal funciona com plantão 24 horas. Para atendimento médico de urgência, a Unidade de Saúde 24h Dr. Eitel Haje, no bairro de São Pedro, e o Serviço de Pronto Atendimento, em Bonsucesso, funcionam em regime de plantão.

 UPA – Instalada na Rua Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas) funciona dia e noite, inclusive sábado, domingo e feriados, para atender os casos de urgência e de emergência de baixa e média complexidade.

 LIXO - A coleta de lixo domiciliar nos bairros segue normalmente durante o feriado da Consciência Negra.

POSTOS DE SAÚDE – Depois do expediente normal nesta terça, 19, os postos de saúde e unidades básicas retomam o atendimento na quinta, 21.

EDUCAÇÃO – Os alunos de creches, escolas e centros municipais de educação infantil têm aula nesta terça-feira, 19, e retornam às atividades na quinta, 21.


COMÉRCIO – De acordo com o Sincomércio Teresópolis, nesta quarta, 20, as lojas ficam fechadas, reabrindo na quinta-feira, dia 21, no horário normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário