segunda-feira, 18 de março de 2013

EDITORIAL SOBRE BALANÇO DAS CHUVAS NAS ÚLTIMAS 12 HORAS



Alessandro Nogueira e Karla Rebello

O BLOG JB TERÊ acompanhou durante toda a noite e madrugada a chuva intensa que caiu em Teresópolis. Buscamos todas as informações sobre tudo o que estava acontecendo nos principais bairros da cidade. Acompanhamos momentos de agonia por parte de moradores da Quinta Lebrão, de tensão das comunidades em que as sirenes dispararam, e ainda a preocupação de centenas de pessoas de diversos pontos de Teresópolis e até de outros municípios.
Informamos que a chuva continua intensa em grande parte da cidade, o que requer que todos continuem em alerta total. São muitos pedidos de socorro, muitos chamados, muitas emergências, mas o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil estão com suas equipes nas ruas trabalhando sem cessar.
É óbvio que não tínhamos como fazer um balanço completo de todo o município, mas, nessas últimas 12 horas, fomos divulgando, de acordo com as informações que íamos apurando, as situações de momento de diversos bairros da cidade. A equipe do BLOG DO JORNAL DOS BAIRROS DE TERESÓPOLIS - JB TERÊ - quer, além de um blog de informação e entretenimento, ser principalmente um canal de utilidade pública em todos os sentidos. Seja tranquilizando as pessoas em busca de informações, seja passando informações que possam ajudar de alguma maneira ou até mesmo informando quem está distante fisicamente, mas com o coração sempre aqui em Teresópolis.

Agora, gostaríamos de pedir a todos que, caso tenha acontecido algo, por favor, utilizem nosso perfil como espaço para divulgação. Nosso blog está sendo acompanhado pelos órgãos de segurança pública. Use-o como mais um canal de comunicação de utilidade pública. Agradecemos a todos que nos acompanharam e colaboraram durante toda a madrugada. E lembrem-se: Em caso de emergência saiam imediatamente das áreas de risco e liguem para os números 193 e 199. Que Deus abençoe a todos nós!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário