segunda-feira, 18 de março de 2013

SITUAÇÃO DE MOMENTO EM TERESÓPOLIS E PETRÓPOLIS



Alessandro Nogueira


A Serra volta a ser fechada pela CRT devido à queda de barreira no KM 93. Há registros de quedas de barreiras nos bairros da Quinta Lebrão e Coreia, mas sem vítimas. Chove forte em toda a cidade, principalmente nas regiões do Alto, Barra e Meudon, além de pontos no interior do município, como Vargem Grande, Venda Nova e Imbiú, onde há relatos de grandes trechos de alagamentos. Na Reta, próximo a Casa e Vídeo, uma árvore caiu sobre a rede elétrica e coloca em risco os pedestres e motoristas que, por ventura, estacionarem seus carros ali. No Vale da Revolta as sirenes continuam tocando, em intervalos de 20 em 20 minutos.   
Em Petrópolis, onde já foram registradas três mortes, uma árvore caiu em cima de veículos no bairro Alto da Serra. Uma das vítimas da tragédia, era da Defesa Civil da cidade, segundo informação dada pelo próprio Prefeito Rubens Bom Tempo. Os distritos de Itaipava, Nogueira e Corrêas têm trechos de alagamentos, além de alguns pontos interditando a passagem de veículos.

Um comentário:

  1. Considerando a quase total falta de informações nas TV's locais, o serviço de utilidade pública que voces vem fazendo desde ontem, a meu ver, tem sido MUITO bom.
    Ao ler o histórico de como surgiu o "JB", fiquei muito contente em saber que ele originou-se no bairro onde eu moro ( Meudon ).
    Bola prá frente e contem comigo, naquilo que puder ajudar-lhes.

    ResponderExcluir